Nyingma

Gratuito!

18/05/2024, sábado, 18:00 às 19:00

Vamos nos reunir para invocar as bênçãos de Guru Padmasambhava através do canto do Vajra Guru Mantra.

Esta cerimônia acontece mensalmente, todo 10º dia do calendário lunar. É um dia auspicioso para a invocação das bênçãos do Guru Padmasambhava através do canto do Vajra Guru Mantra, um antídoto para a confusão e a frustração, tendo um efeito particularmente poderoso e transformador nesta época conturbada.

Guru Padmasambha, o Mestre Nascido do Lótus, é o grande mestre do Vajrayana, que levou o Budismo para o Tibete no século VIII. Ele é profundamente venerado por todos os budistas tibetanos e considerado um segundo Buddha.

A prática espiritual de Padmasambhava é especialmente importante e eficaz em tempos dominados pelo materialismo excessivo e desejos intensos, como a época atual. Praticando seus ensinamentos, podemos trazer benefícios a nós mesmos e aos outros.

Dedique uma vela

Faça uma dedicação para alguém especial, alguém que esteja precisando neste momento, uma causa ou para a realização de um projeto. Sua dedicação será lida durante nossos cantos de mantra e cerimônias.

Sugerimos que juntamente com esse pedido de orações você ofereça uma doação, que será revertida integralmente para os projetos do Centro Nyingma de Budismo Tibetano do Rio de Janeiro.


Faça sua dedicação e doação clicando aqui