Nyingma

Gratuito!

16/05/2024, quinta, 07:30 - 08:30

Vamos nos reunir online, via plataforma Zoom, e também presencialmente para celebrar a Cerimônia do Buddha da Cura. Escolha como gostaria de participar e inscreva-se!

Todo mês, no 8º dia do calendário lunar, celebramos esta cerimônia para invocação das bênçãos e do poder do Buddha da Cura.

Esta cerimônia utiliza uma forma tradicional de recitar preces, praticar visualização e meditação e bem como o canto do mantra, considerado muito importante.

Quando participamos da cerimônia não devemos pensar apenas nas doenças externas mas também nas internas (que são as mais importantes), como o apego, o ódio e a ignorância.

Nesta era da Kalyuga repleta de muito sofrimento, como doenças, guerras etc, o Buddha da Cura é um valioso apoio, pois ajuda a aliviar o sofrimento acumulado através de ações não virtuosas do corpo, da fala e da mente.

 

Ouça o mantra do Buddha da Cura

Versão curta

Versão longa

Dedique uma vela

Faça uma dedicação para alguém especial, alguém que esteja precisando neste momento, uma causa ou para a realização de um projeto. Sua dedicação será lida durante nossos cantos de mantra e cerimônias.

Sugerimos que juntamente com esse pedido de orações você ofereça uma doação, que será revertida integralmente para os projetos do Centro Nyingma de Budismo Tibetano do Rio de Janeiro.


Faça sua dedicação e doação clicando aqui