Nyingma

Faça uma doação

O CNBT agradece a todos que contribuíram e aos que venham a ajudar e oferecer as condições de acesso aos ensinamentos do Dharma. As doações podem ser feitas online através do PagSeguro, PIX ou depósito bancário. Doe

Seja um voluntário de arte sagrada

A Arte Sagrada Tibetana, além da beleza, tem um significado profundo que acompanha cada obra, sejam pinturas, imagens, stupas, tapetes, mandalas ou desenhos. No reino do sagrado a arte tem o poder de iluminar dimensões da consciência inacessíveis aos sentidos físicos, podendo despertar nossas percepções mais sutis e nos mostrar nossa verdadeira natureza. Trabalhar com Arte Sagrada estimula nossa relação com o Universo dos Símbolos e Lugares Sagrados e refina a nossa percepção. Dessa forma contribuímos para a preservação dos ensinamentos que mantém o Dharma vivo. No CNBT temos um ateliê de Arte Sagrada onde são implementados vários projetos como produção de bandeiras de preces, cavalos de vento, tsa-tsas, dentre outros objetos sagrados.

Projetos atuais

Apoie o projeto Kangyur 2023

Imprimindo as Palavras do Buddha Preservar e tornar acessíveis os livros sagrados da cultura tibetana tem sido a incansável missão central da vida de Tarthang Tulku, o Lama Chefe da linhagem Nyingma.  O chamado Projeto Yeshe De foi fundado em 1983 e já distribuiu gratuitamente mais de 5 milhões de livros para leigos, monges, monjas […]

Saiba mais
Edições limitadas de tsa-tsas especiais de Maha Guru Padmasambhava

Esta é uma oportunidade singular de patrocinar e receber uma tsa-tsa especial de Maha Guru Padmasambhava para ser colocada no seu altar, no seu local de prática ou na sua casa para trazer proteção, bençãos e energia positiva. 

Saiba mais
Campanha Wang-Thang

Por instrução do nosso Lama Chefe, devemos aproveitar este momento desafiador em que estamos vivendo e pendurar o máximo de bandeiras de prece por todos os lugares, a fim de assegurar que a paz prevaleça no Rio de Janeiro, e em todo nosso país.

Saiba mais

Inscreva-se para ser um voluntario

O trabalho com arte sagrada é uma oportunidade especial para se aprender como manter o equilíbrio interior por meio da prática. Participar como voluntário gera benefício pessoal e cura além de fazer o contato com nosso Sangha (comunidade budista). Para ser um voluntário, basta entrar em contato com o nosso centro por e-mail, ou por WhatsApp (21) 98887-9388, nos dizendo que você deseja ser um voluntário de Arte Sagrada. Você será informado sobre os horários e funções em que precisamos da sua ajuda. Desde já, agradecemos!